Tese do MDCC vence o Concurso de Teses e Dissertações em Banco de Dados (CTDBD) do 39º Simpósio Brasileiro de Banco de Dados (SBBD 2024)

Data da publicação: 28 de agosto de 2024 Categoria: Notícias

A tese Differentially private release of count-weighted graphs do ex-aluno do MDCC Felipe Timbó Brito, sob orientação do Prof. Javam de Castro Machado venceu o Concurso de Teses e Dissertações em Banco de Dados (CTDBD) do 39º Simpósio Brasileiro de Banco de Dados (SBBD 2024). A tese será apresentada presencialmente no SBBD 2024, que irá ocorrer nos dias 14 a 17 de outubro, em Florianópolis-SC.

O CTDBD tem como objetivos selecionar e premiar as melhores teses de doutorado e dissertações de mestrado em Banco de Dados do país que tenham sido desenvolvidas em instituições de ensino e pesquisa brasileiras. As teses e dissertações foram avaliadas conforme os resultados científicos e tecnológicos, assim como pelo seu potencial impacto no estado da arte e/ou de inovação na área de Banco de Dados e aplicações inovadoras centradas em dados.

A coordenação do MDCC parabeniza Felipe Timbó Brito e Prof. Javam de Castro Machado pela merecida premiação!