Prof. Dr. Paulo Antonio Leal Rêgo

É Professor Adjunto do Departamento de Computação da Universidade Federal do Ceará (UFC) – Centro de Ciências. Ele é Doutor em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Ceará (2016), de onde também possui o título de Mestre (2012) e Bacharel (2009) em Ciência da Computação. Em 2015, foi bolsista de Doutorado Sanduíche do programa Ciência sem Fronteiras na Cisco Systems Inc, nos Estados Unidos. Atua na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas Distribuídos e Redes de Computadores. Seus principais interesses de pesquisa são: Mobile and Cloud Computing, Microservices, OpenTelemetry, Internet das Coisas e Redes Definidas por Software.

E-mail: paulo@dc.ufc.br
Linha de Pesquisa: Sistemas de Informação – Redes de Computadores